Até uma gota d'água consegue se diferenciar das outras em meio a uma imensidão sem fim de gotas iguais...Mas por que nós, seres humanos, instituídos por uma razão e uma pretensa capacidade de pensar, insistimos tanto em sermos iguais uns aos outros?

Vivo a diferença a cada suspiro meu, a cada gota de suor, a cada raio de sol, a cada novo luar, a cada sinapse neurótica de meu cérebro, a cada instante, a cada momento, a cada sempre...

Viva a diferença, não ao estereótipo!



"Ser poeta não é ambição minha.
É a minha maneira de estar sozinho."

Fernando Pessoa

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tristeza

Perdi minha felicidade
em um lugar que nem sei
se ainda existe.

O amor arraigou-se de mim
e foi fazer-se sentimento
em um outro coração.

Tristeza é o que me supera.
Tristeza é o que me espera.
Tristeza é o que sinto...

21.jul.2010

3 comentários: